segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Depois quero ver como vais fazer OH PALHAÇO

Pois é nem todo corre mal neste inicio de ano o coração anda complicado, no emoprego não anda melhor o FILHO DA PUTA co camone está a querer-me Foder mas quarta feira vou a ultima entrevista para um emprego que de certeza vou ter melhores condiçoes para trabalhar, ganhar mais e tudo, tudo,tudo, só espero que consiga ficar lá para depois na quinta feira ir ter com ele despedir-me e depois é que eu quero ver como ele se vai desenrrascar deve de ser com os gajos que estam sempre metidos no escritorio dele a dar graxa que irão organizar as coisas como eu.... até pago para ver, já sei que para ele a solução é facil manda vir dois ou tres amigos CAMONES para resolver os projectos em que me encontro envolvido,mas OH PALHAÇO tenho uma novidade para ti ISSO SAI MUITO CARO.
Mas não quero adiantar muito 4ª feira logo se ve o que vai acontecer e mesmo que não tenha a sorte de sair vou ficando por cá mas agora com uma nova estrategia vou começar a BALDAR-ME.RSRSRS

Sem comentários: