quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Obrigado do fundo do coração


Não consigo entender que atitude devo ter perante o amor (isso é visível nos meus post.rsrsrs).Quando uma pessoa se julga mentalmente capaz e disponível para superar um amor antigo (é sempre tão dificil e doloroso snif,snif), eis que surge outro alguém que quase faz valer a pena outras vezes nem por isso, que faz bater o nosso coração mais rápido mas que não consegue apagar na nossa memoria o verdadeiro amor, aquele alguém que perdemos e entre todas as pessoas do mundo não a queríamos nem podiamos ter perdido.
Estes momentos (paixão) tão intensos, mas infelizmente curtos demais, ainda existe neste mundo pessoas que não sabem o que querem da vida ou o que querem para o coração, pessoas que não são capazes de ter as suas escolhas, de lutar por algo que deveriam ter lutado, enfim pessoas como tu que fazem que quando nos julgamos erguidos, eis que duas mãos nos empurram com a maior força do mundo para um abismo e riem-se de nós em segredo.
Mas como a vida dá muita volta sou eu que me rio de ti e não é em segredo pois rio-me de ti porque não tens o que querias, rio-me para ti para que vejas que já te esqueci, mas acima de todo rio-me das partidas que o meu coração me reserva, porque ontem o que me fez fraco hoje me fará ainda mais forte. Admito: muita coisa me passa pela cabeça,muitos porquês, muita raiva, mesmo muita raiva a diferença entre o antes o agora e o depois é que não deixo que ela se instale mais no meu coração , agora vou alugando o meu coração e não me importo com o preço que cobre são vivençias de vida que me “obrigas-te” a passar,o que me faz mais fraco hoje certamente me irá fortalecer amanha, a raiva???só com o tempo esta raiva passou, como água depois de uma de uma noite de chuva ... A verdade é que choveu demasiado tempo em mim, mas tive a capacidade de com essa chuva deixar passar os maus momentos e agora estar bem vivo e principalmente ter a capacidade de amar novamente, arrependimento, mágoa são palavras que dantes me lembrava a ti, arrependimento agora para mim tem outro significado, significa não teres tido a coragem de lutar por mim por nós, arrependimento é teres escolhido o caminho mais fácil mesmo que isso sigifique estares com quem não amas, tenho pena principalmente por te conhecer tão bem e sentir o teu arrependimento, não te desejo mal acho que o que tens já é castigo suficinte, pelo menos para mim era, graças a ti não me vejo estar ao lado de quem não amo sinceramente do fundo do coração, é este sentimento que deverias ter aprendido comigo eu aprendi contigo e por isso agradeço-te.

1 comentário:

Quem será???? disse...

É verdade, o que vale é que o tempo ajuda a curar,temos que ser mentalmente fortes para superar estas partidas, mas pontapé para a frente.

Abraço