terça-feira, fevereiro 14, 2006

Dia dos namorados


Hoje não poderia deixar de escrever sobre as mulheres da minha vida não que eu ligue muito a este dia em particular mas obrigatóriamente fez-me pensar no que se pode chamar a minha vida sentimental e acho que nunca escrevi sobre as mulheres da minha vida no mesmo post por isso aqui vai e sem nenhuma ordem perferençial, a primeira não puderia deixar de ser a minha ex-mulher não só pelo facto de ser a mae do meu mais que tudo mas tambem por ser aquela amiga que está sempre pronta me ajudar quando mais precisso e tambem por saber que eu estou sempre pronto para a ajudar quando ela mais precissa, já provou isso algumas vezes e sinto-me orgulhoso por termos uma relação tão bonita como casal não funcionou mas não deixamos de ser importantes um para o outro afinal foram mais anos de namoro de que casados, tu foste a minha primeira mulher foi contigo que aprendi tudo o que tinhamos que aprender, cresci contigo, amei pela primeira vez e para cereja em cima do bolo temos um filho lindo que é e sempre será uma ponte que nos liga os dois, na minha segunda relação as coisas já não correram tao bem vivemos juntos durante 2 anos começamos uma vida nova, a nossa casa as nossas coisas , o meu amor incondicional por ti, mas tu achas-te que era pouco e quises-te mais, quiseste tanto que eu não tive a capacidade de te dar foste embora assim sem nenhuma justificação,magoste-me, fizeste-me sofrer e chorei acho que nunca chorei durante tanto tempo da minha vida o tempo cura , o tempo faz esquecer as lagrimas mas o amor que tenho por ti esse não desapareceu totalmente é atenuado com as minhas paixoes mas que algum tempo depois não me completam,mas enfim aprendi outras coisas, aprendi a divertir-me aprendi o verdadeiro significado dos amigos que apesar de tanto tempo sem ligação quando precissei estavam lá e assim vão continuar, mais nenhuma mulher me irá fezer esquecer esses amigos.
Mas continuo com um problema e que por mais voltas de a cabeça ou ao coração não consigo entender estou apaixonado, bem sei que é um amor apesar de dificil é possivel só tenho que libertar de uma vez o meu coração so para ti,eu sei que tambem é disso que estás a espera eu AMO-TE mas ainda tenho um pouco do meu coração ocupado pela ESTUPIDA, mas tu sabes bem que tambem lá estás e cada vez vais ocupando mais espaço só espero que depois não seja tarde demais mas tambem já te disse não gosto de dividir com ninguem não sei dizer se será isso que me faz pensar tanto pois a dias que só me apetece agarrar em ti e fugir para o nosso lugar fazer amor contigo é pouco , quero entar na tua alma , quero ver com os teus olhos, respirar por ti,amar-te a ti,encher esse teu coração com amor, paz e alegria.
Nem de preposito eu a escrever estas palavras e a minha "quarta" a enviar-me um sms, eu sei que hoje é o dia dos namorados MAS EU NÃO SOU TEU NAMORADO não posso dizer que estou apaixonado ou alguma vez estive, es uma mulher espectacular que me entende e compreende e que me aceitas com todos os meus defeitos, gosto de estar contigo,mas o click o raio do click nunca chegou a aparecer por isso é que eu te disse que não vale a pena tu mereces alguem que te AME e te QUEIRA sem te estar a dividir com outra.......eu não sou essa pessoa.
Não sei o que o futuro me reserva, sei o que tenho agora mas nem tudo na vida são rosas tambem temos os nossos espinhos, á que conseguir descobrir o camhinho sem nos magoar-mos por isso e em jeito de resumo aqui vai:

Ex Mulher - Tu seras sempre aquela amiga
Estupida - Como diz a outra.....Sai, Sai da minha vida.........
AMOR - Já tens muito do meu coração já falta pouco, espera por mim........não quero nem te vou perder, aquilo que temos foi..... é... e sempre será muito bonito.
A outra - Espero que encontres quem te merece mas caso precisses estou cá para te ajudar mas só para ajudar nada mais.

Bjos para todas e até para a ESTUPIDA.rsrsrs

3 comentários:

Unknown disse...

O amor é mesmo assim...
Consome-nos os melhores e os piores momentos...deixa sempre marcas, sejam boas ou más, mas ficam para sempre...
Espero que consigas ocupar definitivamente o teu coração por quem o mereça. :)

Anónimo disse...

''Quem seras????''

Entrei no teu blog por acaso, um amigo enviou-me o site para aceder ao KK, k tenho em mente visitar brevemente.

Adorei ler os teus ''desabafos'' como lhe chamas, são simplesmente lindos e profundos...espero k essa mulher de kem falas te mereça verdadeiramente, pois dá para perceber que deves ser uma pessoa espectacular.

Espero k no futuro, muito próximo, se possam tonar num só.

Boa sorte e tudo de bom.

Joana

Quem será???? disse...

Ola Joana,


É na realidade um bom sitio para se passar a noite, é muito divertido, quando quiseres aparecer diz vais-te divertir de certeza.

Bjocas