segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Fim de semana

Mais um fim de semana que passou e apesar de me ter portado muito bem o que já não acontecia a algum tempo, ainda tive uma recaida na sexta feira e fui para a borga, e que tamanha borga, quando cheguei a casa no sabado a hora do almoço tinha a minha guardiã (mae) a espera, porque será que os pais não compreendem que uma pessoa precisa de se divertir , não bastava já estar a ressacar ainda tive que ouvir o seremão da praxe......... não tens juizo nenhum,olha para a tua figura......onde andas-te????com quem andas-te????quanto mais velho pior......quando tinhas idade para andar nisso não andas-te....que raio de exemplo é que dás ao teu filho........PORRA eu que sempre fui um rapazinho tão certinho agora que tenho as minhas coisinhas todas qual é o problema de andar na borga??????Eu sei e compreendo a preocupação dos meus pais afinal tambem tenho um filho que mais meia duzia de anos e vai começara a fazer o mesmo que eu só espero que se porte tão bem quanto eu..... (seja lá o que isso for)mas adiante mesmo ressacado lá tomei coragem e resolvi ir arrumar o quarto do meu filhote..... sabem como é os brinquedos que ele tem quase que dava para montar uma loja dos 300 mas só de brinquedos, tal não é o desperdicio de tempo e dinheiro em brinquedos mas adiante , estava eu a dizer que fui arrumar o quarto do meu filhote e disse ao meu filho para todos os brinquedos que ele já quisesse para colocar dentro do cesto pra mais tarde jogar fora eis se não quando o meu filho se vira para mim e diz assim: papá jogar fora não lá na minha escola tem muitos meninos que não tem brinquedos porque o pai natal não passou na casa deles ( eu sei é um pouco mau.......o meu filho tem seis anos e ainda acredita no pai natal) mas continuando..... por isso quando me fores levar a escola levamos os brinquedos para os meninos e dissemos que o pai natal enganou-se e deixou os brinquedos deles na nossa casa e eu claro como pai preocupado em transmitir bons valores ao meu filho disse,filho mas isso é mentira e sabes que os meninos não podem dizer mentiras, não sabes????oh pai sei por isso é que tu podes mentir já não es menino .......(toma lá e embrulha) e alem do mais é uma mentira boa rematou ele, escusado será dizer que fiquei sem palavras por um lado por já ter conseguido passar-lhe a mensagem que o mundo infelizmente não é igual para todas as crianças por outro lado por ele julgar que os adultos podem mentir, mas enfim quando ele for mais velhinho logo me irei preocupar com essa parte.Acabamos de arrumar o quarto por volta das 6 da tarde, sim seis da tarde (convem não esquecer que por esta altura ainda estava a ressacar)começei a preparar o jantar pois queria ver o SPORTING (por falar nisso já começo a olhar para baixo para ver os lampioes), quando acabamos de jantar por volta da hora do inicio do jogo e quando já me estava a preparar para ver o meu filho teve a brilhante ideia de querer ir jogar PS2, porra que merda será que não ha um diazinho que eu consiga fazer as coisas como eu gosto ??? pensei eu depois de uma acessa discussão com ele em que eu estava a tentar fazer com que ele visse o meu ponto de visto virou-se para mim e só me disse assim:Pois mas ontem foste para a borga , obrigaste-me a arrumar o quarto, comi a papa toda e agora não brincas comigo, eu hoje portei-me bem tu é que não , escusado será dizer que por esta altura já não tinha argumentos para ele e rendido a sua razão lá estive a jogar PS2 com ele, pelo menos lá conseguimos ganhar ao NACIONAL.

Sem comentários: