sexta-feira, fevereiro 03, 2006

PIPOCA ??????

Hoje quando iniciei a minha volta diaria pela blogesfera dei com um blog já nem me lembro bem como,mas isso agora tambem não interessa nada, mas como estava a dizer dei com um blog senão o melhor é um dos melhores que já encontrei é certo que a minha expriençia neste mundo tão avançado para mim da internet me causa um pouco de como direi.......estranheza a falta de palavra pior esta chega , e causa estranheza porque as minhas dificuldades para escrever são demais evidentes, os meus conhecimentos para colocar toda aquela panóplia de cenas como chat´s ( não confundir com chatos ) musica, letras XPTO, publicidade enfim um monte interminável de coisas tambem ela é demais evidente, mas gosto disto e prontos quem gosta, gosta quem não gosta sai de cima rsrsrs, bem mas adiante sobre o blog que vos cria dar a conhecer, é um blog muito bem feito com uma forma de escrita muito engraçada sobre os mais variados temas muitos deles temas pelos quais todos já passamos, ok pronto a autora deste blog passa mais um pouco do que normal, mas nem faz com que se ria da vida em vez da vida nos momentos dificeis se rir para ela.
Para quem estiver interessado aqui fica o caminho: http://apipocamaisdoce.blogspot.com/ e de certeza que não se iram arrepender.

Bjos as gajas abraços aos gajos ( se é que alguem vem cá )

1 comentário:

Quem será???? disse...

Olá,

Tinhas razão, hoje lé me aventurei mais um pouco nestas andanças de "admistrador" e segui o teu conselho, agora é esperar para ver.rsrsrs
Abraços