quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Simplesmente SOU



Sou alma e vida em ti...
Sou o mar, que te quer amar!
Sou a lua, que ao luar ri
Sou como uma onda que navega a sonhar!

Sou como a primavera em flor...
Sou verão com sol a cintilar
Sou Outono com folhas a cair
Sou Inverno que te aquece com o olhar

Sou como girasol em campo verde...
Sou como rosa vermelha no teu jardim,
Sou como cravo dobrado em saudade...
Sou uma flor com cheiro a jasmim!

Sou tudo e nada
Sou mundo a girar
Sou um príncipe encantado
Que a sua princesa teima em amar

Sou gáudio, mágoa e dor...
Tenho, ambição, dor e até aversão
Sou ira, vingança e até amor!
Sou como musica para teu coração...

Sou como uma tempestade numa noite escura
Sou como a chuva e vento dum dia triste
Sou sol que brilha com ternura
Sou a luz que ilumina como pedis-te.

Enfim, sou tudo o que desejas……………

5 comentários:

Quem será???? disse...

Está quase..........
abraço

Unknown disse...

Vim agradecer e retribuir a visita, obrigada. :)
É sempre bonito ver uma declaração de amor feita por um homem, não é sempre que isso acontece.

Quem será???? disse...

Ola,

Não precisas de agradecer a visita,o teu blog é buuueeeee fixe passo por la todos os dias comgosto.

Bjos

Anónimo disse...

Olá amor,

Como sempre tocas sempre no meu eu mais intimo,sei que escreves estas coisas a pensar em mim,a minha vida cada vez está mais complicada sabes bem disso, mas eu jamais te irei esquecer mesmo sem saber o que o futuro nos reserva.

Bjo muito grande cheio de saudade.

Amo..................te

Unknown disse...

Obrigada pelo elogio...assim vou corar! :)
Fica bem