sexta-feira, março 03, 2006

O dia D

E então na quarta feira lá fui eu tudo contente para a minha entrevista cheguei lá um pouco mais cedo do qua a hora marcada, durante o percurso até telheiras ia pensando nas tangas que iria mandar aqueles gajos felizmente a minha expriençia para este tipo de coisas resume-se ......... a nada pois , para a empresa onde estou a trabalhar utilizei o factor "C",mas como estava a dizer pelo caminho fui pensado nas tangas tipo:sou muito inteligente, não me importo de trabalhar aos sábados, domingos dias santos, a pontualidade é um dos meus apanagios etc..... depois de uma breve conversa com um Dr. que nem cara tinha para levar duas chapadas lá veio o meu furturo e possivelmente EX-chefe e ai sim correu tudo pelo melhor até a parte do vencimento, pergunta do meu futuro ex-chefe: Então diga lá qual o montante e as condiçoes que quer para mudar de emprego?????
Resposta seca curta e grossa: Eu para mudar quero 2500 Euros e um Audi A3 ........e agora atenção ao promenor ...Versão sport.
Comentario do meu futuro ex-chefe: É um pouco acima.
A minha resposta....ao comentario: Eu sou como os jogadores de futebol tenho um passe muito caro mas marco muitos golos.
Comentario do m,eu futuro Ex-chefe: Então depois nos damos uma resposta.
E foi assim a minha entrevista eu até acho que correu bem titando a parte das condiçoes ,mas para uma mudança radical tenho que ficar bem melhor..........

Sem comentários: