segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Estavas lá........

Acabei agora mesmo de almoçar, e qual não é o meu espanto quando entrei no refeitorio e tu estavas lá,assim que te vi o meu coração disparou,assim que me viste o meu coração disparou ainda mais parecia que queria saltar do meu peito para fora fiquei nervosso por não conseguir disfarçar......fiquei nervosso por não te puder beijar como a lua beija as estrelas na imensidão, bastou-me um olhar para conseguir ler os teus pensamentos e então fiz os possiveis e os impossiveis para não me sentar junto a ti, já sei que quando acabares de almoçar vais a correr para veres estas palavras tal como eu sai a correr para as escrever,em quanto escrevo estou a pensar em como gosto de estar contigo, como gosto de rir e chorar contigo, de amar e ser amado por ti.
Estamos mesmo "insane",não sei como consigo ...............

1 comentário:

Anónimo disse...

Amor,

Deixa começar assim estas poucas palavras,mas tinhas razão nem acabei de almoçar sai assim que te foste embora porque tinha a certeza que irias aqui escrever qualquer coisa e como sempre como tudo o que tu es para mim deixaste-me sem palavras.

Am................te