segunda-feira, março 20, 2006

Fim de semana triste

Para mim foi um fim de semana muito triste a mãe do meu melhor amigo faleceu no sábado e apesar de ja estarmos todos conscientes e a espera que isto acontecesse (doença prolongada) não posso deixar de pensar em quanta tristeza que nos invadiu é certo que agora acabou o martirio de vermos uma pessoa a sofrer como ela ou como os filhos e noras que tudo fizeram para que ela acabasse os seus dias da maneira mais digna mas era dificil foi muito tempo de sofrimento e para que????? porque foi precisso sofrer tanto???? eu não sou religioso ou melhor não sei se sou, devo de ser uma nova especie de religioso que como se costuma dizer acredito num deus a minha maneira...... é uma forma pomposa de dizer que só quando acontece algo de mau acredito quando as coisas estam bem nem me lembro de tal coisa mas adiante, não posso deixar de pensar se isto acontecesse comigo se iria aguentar o sofrimento de ficar sem um dos meus pais, eu sei que mais dia menos dia isto vai ter que acontecer e nem sei como vou ficar depois de puder deixar de dar um abraço aos meus pais..... os seus abraços são sempre acolhedores e cheio de amor, deixar de lhes puder dizer que os amo e eles retribuirem, tenho consciençia que sou um felizardo dos pais que tenho e do amor que envolve a nossa casa é um valor que tento a todo o custo passar ao meu filho para que ele um dia tenha tanto orgulho e amor em mim como eu tenho nos meus pais.

2 comentários:

Cláudia disse...

"por acaso" perdi toda a fé que tinha no dia que o meu avo faleceu, infelizmente tambem de doença prolongada.
Temos que amar e mimar enquanto estamos vivos, foi essa a lição que tirei do que se passou comigo!
Beijos

Cristina disse...

Olá,
Perder um familiar é muito dificil, especialmente um pai ou uma mãe, eu felizmente ainda tenho os meus todos bem, mas também temo o dia de amanhã se perder algum deles. Mas a lei da vida é mesmo assim, uns vão e outros veêm, e foi assim que Deus quis...
Os meus sentimentos para o falecimento da mãe do teu amigo.
Um beijinhu