sexta-feira, março 03, 2006

QUERO ???

Quero
não pensar mais no ultimo dia que tivemos para que não afectar os meus pensamentos diários, mas inevitavelmente quando me deito os meus pensamentos tem sempre o mesmo destino…tu, sei que chegam a ti, como as ondas do mar que tentam destruir o castelo de areia que construímos entre nós, sem que eu sequer quisesse mas que a situação me obrigou a aceitar.Que sensação... esta de te ter e ao mesmo tempo não me pertenceres, ver-te e não te poder tocar todos os dias como eu queria. Aquele abraço sincero mas frio que me deste... as palavras que saíram da tua boca, as lágrimas que choramos os dois. De que serve isso agora? Dá-me um minuto, deixa-me organizar as minhas ideias... falta-me um o final feliz. E num ápice tudo se torna numa história com cheiro a um nós que já não existe ou melhor será que algum dia existiu???
A pouco e pouco é muito tempo, para inventar mais um motivo mais uma maneira, para tentar encontrar as respostas as nossas perguntas.
Mas para que sofrer? para que serve???
Dissemos o último adeus e seguimos o nosso caminho, convictos, seguros que estávamos a fazer bem, mas se estávamos porque tudo isto?? porque continuo a pensar em ti?? Porque a tua voz continua a obrigar o meu cérebro a parar???o teu cheiro a fazer com que fique tremulo mas afinal porque continuo assim ????
Tudo isto é muito estranho e apesar de teres o teu lugar sempre no meu coração está na altura de move on e tentar encontrar esse alguém que me irá fazer sentir como tu me fazes, e então um dia quem sabe…..quem sabe……

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá! Neste momento da minha vida, compreendo perfeitamente o que estás a sentir e acredita que ninguém merece o nosso sofrimento. Se não está contigo, é porque não te merece, esquece-a!