terça-feira, março 07, 2006

A nossa SELECÇÃO


A menos de cem dias para o Mundial de futebol acho que está na altura de começarmos a falar deste assunto de forma a pudermos demonstrar todo o apoio a selecção que é de todos nós.
Apesar da clubite aguda que todos nos sofremos devemos e a semelhança do que fizemos no Euro 2004 abraçar a nossa selecção de forma e independentemente dos resultados obtidos tenhamos orgulho tal como tivemos no ultimo Euro, não acho que seja o senhor Scolari a pedir para demonstrarmos esse orgulho, temos que ser nós a demonstrar a todos esse orgulho a defender os jogadores como dos nossos filhos se tratassem…….eu sei é lixado eles terem a vida que tem e eu ainda por cima estar para aqui a dizer estas coisas, mas falo com conhecimento de causa e posso dar-vos um exemplo que para mim é demonstrativo do que digo o RICARDO e apesar dos frangos é um bom guarda redes ninguém pode por isso em causa, como pessoa e ser humano é igual a todos nós com os mesmos defeitos e virtudes dos comuns dos mortais, tem um senão como tantos de nós psicologicamente não é forte como lhe é exigido deveria de ser, é certo mas uma vez que não é temos que lhe dar e demonstrar todo o nosso apoio de forma a que tenha um bom mundial e nos termos o tal orgulho, defender com unhas e dentes mesmo quem não o conhece pessoalmente é apenas 1 exemplos de como o patriotismo se sobrepõe a toda a mesquinhes das clubites agudas vamos todos começar a apoiar a nossa selecção……….PORTUGAL…….PORTUGAL.

1 comentário:

Cláudia disse...

olá olá!
Então lembraste-te de mim quando tiveste um furo...ehehehe
Acontece aos melhores...ter um furo claro!!

Uma beijoca