sexta-feira, março 10, 2006

Que merda !!!!

As vezes gostava de não ser assim tão estupido / parvo, vou tentar explicar onde trabalho (e já lá vai uma decada ) iniciei no trabalho mais basico ( ou seja o mais mal pago ) como de parvo até não tenho muito lá fui conseguido subir na hierarquia até que felizmente cheguei a um patamar já um pouco elevado onde só reporto ao director geral, até aqui só vantagens mas não é que me apareceu um filha da puta de um camone e me está a dar cabo do juizo,a minha sorte é que tenho confiança em mim senão de tantas fodas que levo ainda dava em gay ( não, não é nenhum comentário racista ) é só uma força de expressão que se costuma utilizar.
Apesar de estar a procura de emprego ainda não tive a sorte de achar, continuo a dar o meu melhor em prol desta empressa que me deu tudo o que tenho hoje é certo que com alguns dissabores (separação, ausençia no crescimento do meu filhote,distançia da familia etc....) mas tambem com muitas coisas boas mas já dou comigo a pensar.sera que valeu a pena???? ou melhor será que vale a pena????? são 23:05 ainda estou no trabalho desde ontem das 06 da manha depois de uma noite mal dormida ( tinha uma reunião muito importante e os nervos não me deixaram dormir) depois do filha da puta me telefonar as 04:45 da manha.......sim 04:45 da manha sabendo ele da importançia da reunião ( haaa é verdade correu optimamente bem ) por isso é que estou a trabalhar desde esse dia e ainda não fui a casa ( se deus quiser amanha vou ) há dois dias que não vejo o meu filho mais lindo, uma pessoa normal a estas horas estava nos copos aqui ou então com as minhas amigas maaaaaiiiiissssssss lindas.

Sem comentários: