sexta-feira, abril 07, 2006

Em viagem de Trabalho


Depois de umas semanitas de ausençia devido a motivos profissionais estou de volta a blogoesfera para vos contar por onde andei desta vez.......sim eu disse desta vez porque felizmente o meu trabalho obriga a certas deslocações pelos mais variados paises começando por Itália, Mexico , Espanha,Alemanha ( nojo,nojo,nojo), Brasil estes são alguns dos paises por onde já andei sempre em trabalho............. claro......, mas desta vez e eis que depois de mais um desaguisado com o meu director ele resolveu enviar-me para imaginem......... CHINA não vos posso dizer que não me assustei quando ele me disse:
YOU HAVE TO GO TO CHINA, TOMORROW
E eu
SORRY??????? FOR WHERE???????
CHINA, ONLY 3 WEEKS.
Pensei para os meus botões, este gajo esta-se a passar deve de andar a snifar pó de alcativa ou então dá na veia com a seringa das farturas, para a china mas fazer o que???????continuei eu a pensar........ainda para mais ando as turras com ele já algum tempo e agora quer-me enviar 3 SEMANAS PARA A CHINA???mas como eu nunca tinha ido para o oriente claro que aceitei pelo menos estava 3 semanas sem ter que o aturar e assim lá fui eu para uma linda cidade a beira mar plantada que dá pelo nome de DALIAN, mas o resto da estoria fica para um outro post.

1 comentário:

Cláudia disse...

Isso é q é passear!
Beijinhos