terça-feira, janeiro 31, 2006



Todos os dias acordo
E procuro por ti na cama
Sinto um vazio a minha volta
Que só é ultrapassado
Pela minha imaginação, imaginação
De te puder ter,
De te puder sentir
De me perder no teu corpo
E nos aromas que deliciam meu coração.

Tudo isto é desejo
Toda tu és desejo
Desejo de te amar
Desejo de ter
Desejo por ti chorar
Para não mais sofrer.

Mas quando é que nós vamos parar???
Parar para sentir
Todo o amor que tenho para ti
E todo esse desejo de amares
Quem te ama a ti.

Lembras te do nosso lugar????
Jamais irei esquecer
Quando pela 1ª vez nossos lábios tocaram
Foi a partir desse momento que
Aprendi a viver, a sobreviver.

E mesmo que eu nada significasse para ti
Tu es e sempre serás diferente
E nos momentos mais irracionais
Tenho sempre em mente
O nosso 1º beijo
Naquele lugar especial.

2 comentários:

Squeezy disse...

revi-me em algumas das tuas palavras. Gostei mt deste teu poema. PS:volta sempre....

Quem será???? disse...

Obrigado amigos,

Penetrador- teu blog, sitio de passagem obrigatoria todos os dias.Haaa obrigado por teres colocado o meu blog no teu.lol

Sqeezy- o teu tb é de passagem obrigatoria todos os dias.

Obrigado por terem gostado do poema, eu preferia escrever um poema que fosse algo deste genero, "finalmente es só minha "mas até agora ainda não é possivel

brigado novamente