segunda-feira, janeiro 30, 2006

Agora é de vez

Cada vez consigo menos estar ao teu lado, não tens a culpa a culpa é só minha........mas não quero estar contigo e a pensar nela, sei que não te importas já fiz questão de te dizer mas eu pensava que conseguia.........enganei-me, não consigo.
Continuo a não conseguir fazer amor contigo, continuo a não conseguir pensar envelhecer a teu lado, estar contigo só por estar??????
Não penses que não gosto de fazer sexo contigo, porque sabes bem que gosto mas e o amor porque é que eu não consigo fazer amor contigo??????
Não consigo explicar só sei que cada vez me custa mais estar contigo, os nossos fins de semana já não tem o mesmo sabor,agora só tenho que arranjar maneira de te dizer tudo isto novamente, mas desta vez não vou voltar a trás...... é defenitivo, temos que acabar com isto antes que nos comecemos a odiar, a linha que separa o amor do ódio e muito tenue tu sabes bem disso, só espero ter força para resistir, só espero conseguir sair disto sem magoar e sem ficar magoado, e desculpa se correr a procura do verdadeiro amor,mas certamente será isso que vou fazer não sei se vou ficar melhor ou pior mas tambem não me interessa vou fazer o que o meu coração manda e o que a minha cabeça quer e vou conseguir, não me leves a mal mas já começa a ser muito dolorosso tu a pedires e eu não conseguir dar tudo o que queres.
Aquele lugar especial onde nós iniciamos toda esta aventura já deixou de fazer significado para mim eu acordo a pensar nela,penso nela o dia todo e dormo a pensar nela.
É com as lagrimas a escorrer pela face que deixo aqui o que me vai pela alma, e espero que consigas entender, não é justo para mim nem para ti continuar-mos assim.ADEUS e até um dia...............

Sem comentários: