terça-feira, janeiro 17, 2006

sou um fraco..........


Mais um fim de semana passado, e mais um fim de semana onde fui amado e amei como só nós sabemos,mais um fim de semana onde vivemos,comemos,bebemos,respiramos como se fossemos um só, sabe a pouco, sabe sempre a pouco os momentos que passo contigo,queria mais queria muito mais mas não pode ser, eu compreendo só queria que os nossos desencontros parassem de uma vez por todas eu sei que não devia desejar isto.........mas é mais forte do que eu e como sempre só damos valor ao que temos quando.....já não temos.
Não te peço mais nada mesmo que nunca mais estejamos juntos, os momentos que passamos,inesqueciveis quase que são suficientes para acalorar a minha alma, foi e sempre será uma história muito bonita de lembrar e relembrar vezes sem conta.
Compreendo e aceito se nunca mais tivermos juntos, aceito principalmente pela despedida......como é dificil largar teus braços,teus carinhos, teu aconchego já começo a perder a esperança mas nunca o desejo que tenho de ti,daqueles lugares onde só nos la vamos....nunca lá levei nimguem a não seres tu, é um lugar especial para uma pessoa especial como só tu sabes ser, a msg que me envias te na sexta feira enganou-me pensei que ias ser só minha para sempre mas quando cheguei junto de ti senti que não era isso e senti-me usado e pensei que se lixe prefiro te-la assim a não ter e não me arrependi a tua msg hoje disse,mostrou tudo....... até o desejo de quereres ser só minha.

Agora e sempre vou pensar em ti.

Sem comentários: