quinta-feira, janeiro 05, 2006


Pensas que não reparei na maneira que olhavas para mim enquanto almoçava-mos, mesmo com o refeitório cheio de colegas não te importaste e provocaste-me da maneira como tu tão bem sabes fazer, tu sabes que me deixas louco de paixão quando olhas para mim daquele jeito que só tu sabes olhar,não demorou muito para a minha mente começar a navegar pelas nossas aventuras, lembras-te naquele dia na sala de reuniões???? e daquele dia que quando da reunião no hotel em Sesimbra que por pouco não eras apanhada pelo nosso BOSS a sair do meu quarto???.
Tenho saudades desses desveneios de sentir a adrenalina misturada com toda a paixão que sinto por ti, eu sei que por vezes não te mereço, mas tu tambem sabes que o quanto sou louco por ti e mesmo que tenhamos estado um pouco afastados continuo a pensar em ti, se não penssase já te tinha pedido a chave da minha casa mas sabes bem porque não pedi, sempre que ouço alguem nas escadas o meu coração dispara a mil a hora com o desejo de ouvir a chave na fechadura a minha mente começa a ficar perdida nas lembranças das nossas noites loucas umas vezes de sexo mas muitas de amor em que quando entravas em casa eu beijava-te como se fosse a ultima coisa que pudesse fazer na vida e tu retribuias como se não houvesse amanha.
Esse tempo já passou, mas hoje quando olhas-te para mim consegui sentir o teu desejo de me ter só superado pelo desejo de ter de te amar.
Por isso hoje fico a espera de ouvir a chave na fechadura, nessa altura já vou ter tudo preparado as velas acessas, o nosso vinho, a lareira acessa aquela musica que é só nossa a tocar e o desejo de te amar.

Sem comentários: