quarta-feira, janeiro 11, 2006


Terei sempre a sensação que nunca vais ser completamente minha, não gosto de te dividir mas prefiro assim a não te ter.Sempre que nos despedimos sinto uma dor como se alguem me trespassase o coração com uma faca invisivel, quase tao invisivel como o amor que não deixo que tu sintas que tenho por ti.
Merda de vida........... porque é que tem que ser sempre assim????
porque é que não vemos o obvio????
porque é que teimamos em estar assim??????
porque é que não nos deixamos estar juntos???
Este desejo louco quase obseção de ter só para mim não me deixa pensar.
não me deixa sorrir
não me deixa respirar
e não me deixa sentir
E depois quando tu te vais fico assim a pensar em como doi tudo isto como teria sido bem mais façil se tivessemos dito tudo o que tinhamos para dizer, e que ainda hoje não te digo mas escrevo para que saibas o quanto te quero só para mim.
Podes dizer podes ate pensar que são meras palavras, que não é isto que eu sinto, mas estás enganada,
nunca conheci nimguem como tu,
podes até pensar que é conversa mas mais uma vez estás enganada
e tu sabes isso porque de certeza que te sentes amada como mais ninguem te ama.
Já passou tanto tempo tantas loucuras,
tantos desvaneios,
tantas mentiras,
tantas fugidas,mas no final o resultado é sempre o mesmo PRECISSO DE TI.

Sem comentários: