quarta-feira, junho 21, 2006

Será muito dificil encontrar a MULHER ideal,aquele mulher com que pudemos contar para os maus momentos ........ok alguns deles nem todos, mas aquela mulher com que desabafamos,rimos,choramos....sim os homens tambem choram, uma mae para os nossos futuros filhos......sim futuros porque o meu já tem uma, será muito dificil????DASSSSSSSSSEEEEEEE a mim só me sai mulheres complicadas......já sei que estam a pensar que se calhar o mal é meu mas PORRA não acerto uma já estou a ficar saturado destas relações ora é a minha professora (ai SUSANINHA,obviamente nome ficticio,que saudades),ora é a minha striper A.E.D.L.D.T.M.F.V (Amor Estame Deixando Louca De Tesão Me Fode Vai),a minha vizinha com o seu namorado N.M.C.Q.E.N.E.N.P (Namorado Mais Cornudo Que Ele Não Existe Neste Planeta) será dificil arranjar uma mulher SERIA....Vá lá dem uma ajudinha não custa nada, é que já estou a ficar farto............... não das mulheres.............. DAHHHHHHH.......... mas das MALUCAS.

Sem comentários: