terça-feira, junho 13, 2006

O dia da festa.

A festa de aniversario do meu filhote foi no sábado, todo o trabalho que dá a preparar uma festa que mais pareceu um casamento cigano foram dois dias de festa com todos os meus amigos ( obrigado a todos por aparecerem novamente ), mas agora tambem já foram aparecendo os amigos do meu filhote o que que dizer que na minha casa no sabado e contando com os putos eram cerca de 100 pessoas claro que nada disto era possivel se não fosse a preciosa ajuda dos meus papás da minha priminha e de alguns amigos mas o que interessava era mesmo o convivio nesta data tao especial para mim.
Este ano não sei o que se passou com a mae do meu filho, foi sozinha a festa , estava triste...... não entendi.... mas tambem não era o sitio indicado para falar com ela ( hoje vou ligar-lhe ) mas seja o que for concerteza que vai ultrapassar ela é uma mulher cheia de força e não é qualquer pessoa ou situação que a deita a baixo.
De resto sobrou as bebedeiras e não foram poucas em especial a minha,desta vez apaguei-me completamente a sorte é que estava em casa mas nem sequer me lembro como me fui deitar, só sei que acordei com uma ressaca descomunal ainda por cima ia ter a casa cheia novamente afinal jogava a nossa seleção e tinha que estar preparado por isso foi só manter a "cadela" do dia anterior lol.

Sem comentários: