sexta-feira, junho 23, 2006

Até não foi mau de todo.

Ontem o dia até não correu muito mal, pelo menos o filha da puta do boss não me chateou muito a cabeça, mas claro cheguei tarde como o caraças a casa(este trabalho dá cabo de mim), e como estava tao cansado , mas mesmo bue da cansado perdi a cabeça e mandei vir uma pizza ( não me estava a apetecer fazer o jantar), depois de ter ingerido as malditas calorias fumei um cigarrinho (estou quase, quase a deixar de fumar...mais 40 anos e devo conseguir) e fui para a cama a pensar que finalmente um dia vou dormir cedo, eis senão quando e sem nenhum aviso prévio o meu telemovel recebe uma msg ( já agora quem foi o filha da puta que inventou o telemovel)................e depois outra, e depois outra e depois mais outra.......porra será que um diazinho que resolvo ficar em casa para dormir cedo................EU não consigo.
A estas horas sei mais ou menos que me está a enviar msg ou é do trabalho,ou é o F.D.P.D.N.D.M.C.Q.A.N.F.D.Q.M (Filho Da Puta Do Nazi Do Meu Chefe Que Ainda Não Foi Desta Que Morreu) ou então A.C.C.C.Q.N.Q.S.M.D (A Chata Como Caraças Que Não Quero Saber Mais Dela) ou entao alguma das M.3.A.M.L.Q.U.H.P.T (Minhas 3 Amigas Mais Lindas Que Um Homem Pode Ter) mas espanto meu era M.P.D.M (Minha Profesora De Matematica) que em certa altura da minha vida me ajudou a ultrapassar o que posso de chamar a pior fase da puta da minha vida assim que li a msg liguei logo a seguir e ouvir a voz dela (Vamos chama-la de Susana para o marido dela não descobrir) foi como uma arfada de ar fresco numa noite que estava a ser muito calma, esta sensação durou pouco a conversa não foi a das mais agradaveis que tivemos mas foi bom ouvir noticias dela combinamos um cafezinho hoje para por a conversa em dia e só espero que não seja o que eu estou a pensar que é senão mais uma vez vamos ter o caldo entornado.

Sem comentários: