segunda-feira, junho 19, 2006

Porque é que cada vez que estou no meu cantinho sossegadinho, sem me querer meter em confusões tem que haver sempre alguem para me fazer saltar a tampa:

1 Sms segunda feira as 06:54 a.m
-Ola borracho estas acordado????

resposta
-Estou!!!!!

2 Sms mesmo dia 3 minutos de intervalo
-dormiste bem ou pensas-te em mim a noite toda?

(o que?????), (esta gaja está a querer festa está,está)

resposta
-Foi ( assim dá para as duas )

3 Sms 10 minutos mais tarde
-Eu pensei em ti e.............

(e........... foda-se que raio de sms é esta????)

Resposta
-E........ o que??????

4 Sms 2 minutos depois
- E pensei que podias vir até cá logo a noite.

5 Sms
-E faziamos amor a noite toda.

(Ok, vou para casa dela, ainda por cima fazer amor a noite toda, FAZER AMOR????)
(PORRA não te basta uma noite de SEXO tem que ser FAZER AMOR).

Resposta
-Acho melhor ter-mos calma não vamos estragar uma possivel amizade por causa de uma noite, não achas???

6 Sms
(E reparem que ainda nem eram 7 da manha)

-Es capaz de ter razao mas estou a precissar de companhia.


Resposta
-Não tens um urso de peluche?????

7 Sms
-Até tenho mas prefiro mesmo de carne e osso.

Resposta
(ainda deve estar a espera)

8 Sms
- Não dizes nada??? não queres estar cm????

Resposta
-Querer até quero mas...........

9 Sms
-Mas o que????Qual é o teu problema?????

Resposta
-Muitos problemas

10 Sms
-Quais são????

Resposta
-Para começar FAZER AMOR, não é para qualquer pessoa,Depois o teu namorado, e por fim tu moras a 20 metros da minha casa.
Achas que chega???

11 Sms
-Está bem

12 Sms
-Quando saires do trabalho vais ao café?????

Resposta
-Não sei a que horas saio.

13 Sms
-Quando fores dá-me um toque.

Resposta
-Não devo ir, tenho aulas (Tanga, com esta deve-se ficar)

14 Sms
-E tens planos para depois das aulas

Resposta
-Tenho, vou dormir

15 Sms
-E não vens cá ??????

(OK, não vens cá ???? mas que raio de pergunta é esta)

Resposta
-Não, deveria de ir?????

16 Sms
-Se quiseres podes vir

Resposta
-Ok, se eu quiser vou.

17 Sms por volta das 18H
-Já está nas aulas?????

Resposta
-Já ( mais uma tanga, estava completamente a babar para cima do sofá).

18 Sms
-É pena, não paro de pensar em ti.

19 Sms
-Nem sabes o que te fazia agora, se te apanha-se...

Resposta
-Tem calma já te disse que temos que ter calma eu conheço o teu namorado, tu moras ao pé de mim , alguem pode ver.

20 Sms
-Se virem que se foda, já te disse que quero estar contigo.

O que aconteceu a seguir fica para mim, mas de toda a maneira lá estou metido em mais um caldinho.

1 comentário:

Felina disse...

também acho!
ela que faça amor com o namorado, é uma granda maluca e pode-.te melter em alhadas, essa inconsciente!!!

Beijo para ti e FORÇA AÍ!!!