sexta-feira, abril 28, 2006

Pensei em Ti

Quando a noite cai o silêncio aparece e obriga-me a imaginar aquilo que podia mudar talvez fosse muitas coisas...............
A vontade de te sentir ,A forma de te amar que julgo ser normal,As promessas feitas ,As juras de amor ,As palavras que te digo de forma pensada e racional de maneira a não abrir feridas que não saram,Ilusões que crio e que o tempo não consegue apagar, quero tudo tudo sem pensar deixo tudo para te ter, quero de volta o que já foi nosso.
De noite e luz apagada vejo as horas a passar e é quando mais eu penso na vontade que tenho
de te amar e á noite quando estas cansada qeuro-te com meus braços aconchegar e quando chega um novo dia acordar devagar, beijar-te como a querer dizer-te que hoje tudo vai mudar, as promessas feitas, as juras de amor as palavras que te disse de forma pensada e racional, as feridas saram as ilusões que criei e finalmente ficaram e o tempo não consegue apagar, amo-te, dou-te tudo sem pensar e tenho de volta o que já foi nosso.

Sem comentários: