terça-feira, abril 18, 2006

Novamente

Ontem custei um pouco a deixar dormir apesar de estar cansado ( as 2ª feiras são terriveis ), o meu cerebro não parou de pensar em ti, em nós e depois começaram todas as duvidas que desde algum tempo vao assombrando não só a minha cabeça mas pior.......o meu coração tambem penso em ti e desejo-te como já algum tempo não desejava nimguem sinto-te como já não sentia nimguem mas por outro lado tenho o receio de quem já algum tempo está habituado a estar só sim porque as aventuras de ocasião não contam essas não me tiram o sono nem tão pouco me preocupam agora tu preocupas-me tenho receio de não conseguir aguentar não te ver todos os dias, a ultima vez que me senti assim lutei muito por a ter e consegui mas tambem consegui não a aguentar até aos fins dos meus dias , é isso que eu quero de ti quero estar contigo até ao fim mas novamente as duvidas será que vou conseguir?????? não sei só o tempo dirá mas do que tenho a certeza é que vou fazer os possiveis e os impossiveis para te conseguir ter não só por uma atracção não só por umas noites bem passadas mas por AMOR.

1 comentário:

Cláudia disse...

Avança!
Beijocas