segunda-feira, julho 25, 2005

Quem entende as mulheres ????

Para inicio gostava de deixar uma pergunta no ar ( O QUE QUE QUEREM AS MULHERES ?? ), tenho a certeza se é que existe resposta para esta pergunta ela está guardada em algum sitio com impossivel acesso pelo menos para nós homens, porque foda-se as mulheres são mesmo complicadas e dificil de entender eu sei que o que não é para entender o que não se consegue entender e meus amigos as mulheres defenitivamente não são para entender as mulheres podem-se dividir em 2 ou 3 grupos, no 1º temos as mulheres que hoje em dias são piores do que nós, sim meus amigos se ainda não sabiam passam agora a saber existem mulheres que só querem foder e depois deitar fora este novo tipo de mulher que eu a algum tempo tenho conhecimento de causa fazem-nos ficar a pensar o quanto fraco nós somos, este tipo de mulher faz bem para vazar os colhoes normalmente são desinibidas e com um pouco de sorte fazem umas mamadas daquelas de brandar aos ceus, mas deixao-nos sem sentimento e com um vazio que não é so nos colhoes.
O segundo tipo de mulher é um pouco o oposto do primeiro tipo, a unica diferença e que nos tentam agarrar e constituir familia e blá,blá,blá,blá enfim são um pouco de seca mas se foderem bem dá umas para as outras o pior é quando elas nem foderem sabem e isso leva-nos a um novo tipo que não sendo o terceiro fica para ai no 2 e meio mas pior do que não quererem é por muito que tentem elas não chegam lá nem pelo caralho mas velho, pois é meus amigos isso já aconteceu tive uma namorada desculpem namorada não PUTA porque era isso que ela era que nem uma PUTA de uma mamada queria fazer,ao fim de algum tempo lá consegui que ela se chagasse a frente, mas meus amigos a minha avó de certeza que fazia mamadas melhores depois optei por embebeda-la, sim eu sei que parece mal dizer isto mas eu já estava por tudo só já sonhava com o dia em que eu poderia vir-me e ela a chupar-me o caralho, e não consegui nem com alcool nem sem alcool não foi de maneira nenhuma resultado FOI PARA A CONA DA MÃE STREET agora outro que tente, é como se costuma dizer passa a outro e não ao mesmo.
O terceiro tipo é aquele tipo de milher que de certeza me levava ao altar e olhem que não estou a falar de MARISAS ou JENIFFER´S estou a falar mulheres normais que são capazes de manter acessa a chama que concerteza me fazem ter vontade de todos os dias dizer o quanto as AMO ( eu sei que parece um pouco lamechas ) e quanto são importantes para mim mulheres assim tipo a SUSANA a unica mulher que ainda me vai levar ao altar, ela é que ainda não sabe mas quando souber de certeza que me vai querer.
Bem como já devem ter reparado não me apetece escrever mais nada por isso até a proxima......

Sem comentários: