segunda-feira, julho 11, 2005

ESTOU A COMEÇAR A GOSTAR DE TI

Depois de alguns meses com o meu coração perdido,depois de muitos encontros falhados, depois de muitos reencontros e de alguns desencontros,depois de algumas maluquices acho que já encontrei o que procurva.
E digo acho porque tenho sempre medo das partidas que o meu coração me possa pregar
E digo acho porque não és a primeira que me deixa com a cabeça nas nuvens, com o coração a palpitar como se fosse o meu primeiro amor, será que é desta que eu vou conseguir ter o coração novamente cheio de amor?????Será que é desta que eu vou dar um pouco de descanso e sentir novamente a emoção de AMAR?????Será que és tu????
Não sei, vou esperar para ver , sentir, desejar, desejar adormecer a pensar em ti, desejar acordar a pensar em ti, respirar e pensar em ti e sempre que pensar em AMAR que sejas tu que me faça sonhar.
E então ai sim , posso dizer-te o que anseio dizer novamente, dizer aquela palavra que só se diz quando é sentida,que só se diz a quem merece ouvir, que só se diz quando temos a certeza que não nos vamos enganar ou sofrer.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois, é esta a vida que levamos, porque eu também estou a começar a gostar dele...e acho que ele de mim, será que e desta que encontrei o meu amor...Adorei o teu post.
Beijocas