sábado, julho 09, 2005

Para a pessoa que mais me faz sofrer

Depois de um dia passado volto a casa e mesmo depois deste tempo todo continuo a pensar em ti, em quanto te Amei ou talvez ainda te Ame, e o pior é que nem sei se algum dia te vou deixar de Amar talvez este seja o meu castigo , quem sabe????? eu não.
O meu sitio secreto sera sempre no teu coração é ai que ainda hoje vou buscar forças para conseguir ultrapassar esta ferida que sinto bem dentro de mim e o pior é que eu sei que o teu refugio secreto é dentro do meu coração nota-se no teu olhar, nas tuas palavras , nos teu gestos e atá no teu pensamento onde mais ninguem me vê a não ser tu , onde ninguem me ouve a não seres tu...Esse teu coração que já conhece as minhas mágoas , lágrimas que chorei e mais ninguem irá chorar por ti, as minhas alegrias que estavam estampadas no teu olhar enfim ...O nosso sitio secreto.E a olhar o mar onde tantas horas passa-mos ,penso em tudo...Penso em como gostaria de estar noutro lugar, perto de ti, penso no vazio que tenho dentro de mim desde que partiste, e por muito que tente esquecer-te, que tente odiar-te...Sei que nao sou capaz...Sou um fraco, inocente, e por vezes até "ingénuo". E quando o sol desaparece dando lugar a uma noite volra a dor de não ter comigo,a dor de não sentir teu corpo, a dor de não sentir o teu cheiro, enfim a dor...Só queria que saisses da minha cabeça, que deixa-ses o meu coração partir para alguem que o mereça, alguem que me AME e me faça esquecer a dor, sei que ser dificil...Serás sempre como o sol...Desapareces á noite por umas horas mas sei que estarás sempre aqui presente...Que nunca deixarei de pensar em ti.

Sem comentários: