sábado, junho 25, 2005

Ora bem como é a minha 1ª vez que estou a escrever para o que possivelmente irá ser o maior BLOG da historia dos próprios ( blogs claro ), convem salientar que não tenho qualquer tipo de pretensões para aquilo que vou aqui escrever, por isso posso dar-me ao luxo de escrever o que quiser,sobre o que quiser, da forma que quiser, quem não gostar só tem un remedio, vou tentar manter-me um pouco actualizado ( desde que não tenha que ler o correio da manha ou ver o jornal da TVI ) e falar de assuntos que tenha interesse de uma forma geral para o publico em geral e para os cibernautas, pseudo-cibernautas, marados dos cornos e afins, por isso agradeço desde já que os politico,pseudo-politicos POR FAVOR NÃO COMENTEM, já basta ter que mamar com a merda que voces fazem e que por sinal não é pouca senão vejamos, o famoso CHERNE entra no governo e uma das primeiras medidas aumenta o IVA, muita merda depois e de muito roubar decide ir embora ( ainda bem ), e quem vem a seguir o Santana Lopes esse então nem vou comentar (acho que não vale a pena) vou só dizer que pelo menos no tempo que ele esteve a tomar conta do pais deveria ter arranjado maneira de a noite não ser tao cara se não vejamos, a malta vai ver umas meninas e as putas cravam logo no minimo um privado lá vao 50 Euros ao ar , hora o Santana deveria de saber bem o que isso custa e deveria ter sei lá por exemplo se a PUTA for brasileira e o cliente portugues ela é que nos deveria pagar, se a puta for portuguesa e o cliente tambem deveria de fazer um desconto de pelo menos 100%, mas prontos o gajo não precissa destes descontos pois vai roubando a malta só espero que de castigo DEUS ( ainda não conheci, mas para mim deveria de ser do tipo MARISA CRUZ ) voltando ao Santana, deus deveria de arranjar maneira da tesão que ele tem passar toda para o CU outra vez.
Acho que já chega de escrever sem saber o que escrever vou começar a pensar no 1º tema que amanha irei colocar no MEU BLOG, mas muito possivelmente irei falar num dos temas que mais me inquieta nete momento,Como é que o EDUARDO MONIZ aguenta os BROCHES que a MANUELA MOURA GUEDES FAZ, foda-se grande boca.

Sem comentários: