domingo, junho 26, 2005

As noticias do nosso pais

Se existe coisa que me faz perder a cabeça, são aqueles pivots que ao darem as noticias tem a mania que são engraçados, e que as piadas que dizem devem de fazer rir alguem ,pois a unica coisa que fazem é ver o ridiculo em que eles cairam ao tentar imitar os nossos grandes pivots ( se é que eles existem), para mim o que me mete mais dó é mesmo o HENRIQUE GARCIA ( Já falo da boca da MANUELA MOURA GUEDES )não consigo entender e por mais que me esforçe os meus neurorios não conseguem ir tão longe ( atenção que não sou LOURO ) , como é que alguem mantem aquilo no ar, o homem é feio que nem uma porta,engana-se a torto e a direito, faz aquelas perguntas estupidas no meio do jornal e depois ainda por cima tem o descaramento de tentar ser engraçado,POR FAVOR não tenho paciençia para isto, agora para a boca da MMG isso sim, o MIGUEL SOUSA TAVARES até se deve passar quando tem que comentar e está lá a boca da MMG, se fosse comigo era mais ou menos assim:

MMG
-Miguel, o que tens a dizer em relação a isto?
MST
-Bem Manela em relação a isso não sei agora que deves fazer umas boas mamadas , ai isso deves.
MMG
-Está bem, mas não achas que o estado deveria precaver e tentar solucionar estas situações?
MST
-Claro que sim , era isso e tambem deveria de fazer da tua boca PATRIMONIO NACIONAL, para que cada portugues pudesse ter o prazer de visitar a tua boca.

Bem é melhor não falar mais disto ( já estou a ficar com uma tesão só de pensar nisso).
Vou pensar em algo que me faça perde-la......, para puder continuar a ecrever

FODA-SE MAS AQUELA BOCA deve ser o topo gama das bocas.

Sem comentários: