segunda-feira, junho 27, 2005

Estou a gostar disto

Ora então muito bom dia, para todos e em especial aos tótós que vao ver esta merda de BLOG,
Vamos lá ver o que vou hoje escrever , os neuronios hoje estam dificeis de trabalhar ( ainda estam encarcados em VODKA do fim de semana).
Ha já sei vou falar de um assunto que me deixa sempre bem disposto , e que concerteza já algum tempo que ninguem fala disso e o assunto é , é .......... nem sei como dizer isto ..........mas aqui vai( desculpem as mulheres mais senciveis ).

A BOCA DA MMG DAAAAA-SSSSSSSSSEEEEE que grandes mamadas deve fazer.

Agora que já tive um orgasmo psicologico ( só de falar dela ), vou dissertar um tema que tambem me deixa um pouco frustrado para não dizer FODIDO, aquele gajo , desculpem Srº Gajo que tanto regozijo me dá ao ouvir os seus comentários falo pois claro do Srº GABRIEL ALVES, figura proeminente da nossa televisão, profissional com tanta intelegençia, artificial é certo, e que não entendo como ainda o poem a comentar os jogos da nossa selecção com toda aquela intelegençia deveria de estar a comentar sei lá exemplo a presidençia do DURÃO BARROSSO, isso sim é que era um trabalho a altura do GABRIEL ALVES agora comentar a selecção???? para dar mau aspecto a nossa selecção já la temos o RICARDO , não é precisso mais um, mas o pior hummmm ainda não é o facto de ele comentar os jogos mas sim o indivíduo do sexo masculino em relação aos pais da meretriz mais conhecido por ( FILHO DA PUTA ) que o deixa fazer tão intelectuais comentarios, pelo amor do indivíduo que, pelas suas elevadas qualidades, se impõe à veneração dos homens tambem conhecido por ( DEUS ) é para isso que nós lhe paga-mos o salário melhor figura fazia o JOSE CASTELO BRANCO, que deveria de fazer comentarios mais ou menos assim:

PC (Paulo Catarro)
-E hoje para nos ajudar nos comentarios a mais um jogo da selecção temos o Conde JCB, Srº COnde JCB o que pudemos esperar deste jogo e principalmente da nossa selecção????

JCB
-Olhe tambem ainda não sei muito bem,os nossos jogadores desde daquele campeonato que os portugueses assistiram, que eu fiquei muito desiludido pois acho que o vermelho não lhes assenta muito bem e......

PC
-Sim mas tem que concordar comigo que o SCOLARI consegui unir a seleção aos portugueses.

JCB
-AIIIIIII sua bicha, nem me fale nisso que eu só de me lembrar de ver as bandeiras hasteadas lembro-me logo do TROGLODITA.

PC
-Bem o jogo vai começar tem alguma coisa realmente digna de interesse para comentar?

JCB
-AIIIIIII sua bicha, a unica coisa que eu queria era estar no lugar da bola, e levar pontapes daquele TROGLODITAS todos.

Como um grande amigo meu costuma dizer paneleirices, são todos uns paneleiros do cu.
Até amanha e espero que alguem faça a porcaria de um comentario.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola bom dia, tem toda a razão quado fala desse pseud comentador é mesmo um palhaço.