domingo, outubro 21, 2007

Ferrari


Isto de viajar em trabalho de inicio até tem a sua graça, mas ao fim de algumas viagens começa a ser um pouco aborrecido ainda para mais quando se viaja sozinha e apesar de ser sempre bom conhecer outros paises ainda que em trabalho temos sempre tempo para conhecer a cultura dos paises por esta altura estou em Italia pela segunda vez na primeira vez que aqui tive não posso dizer que me tenha fascinado mas agora começo a gostar de cá estar ainda me falta pelo menos 2 meses por isso tenho tempo para ver os sitios mais conhecidos hoje começei por conhecer a terra da mitica marca de automoveis do cavalinho ( FERRARI ), assim que entrei em MARANELO toda a localidade transpirava a FERRARI desde a fabrica aos cafes as pessoas que andavam pela rua talvez movidas pela esperença da FERRARI ganhar o campeonato do mundo de F1 novamente mas toda a localidade estava envolvida num espirito, num orgulho que me transportou para PORTUGAL por alturas do euro 2004, aproveitei foi a loja da FERRARI (mesmo em frente a fabrica ), e ao museu Enzo FERRARI.

Sem comentários: