quinta-feira, outubro 05, 2006

Sem palavras

Não tenho muito habito de comentar posts que visito frequentemente, mas este Mamaaaa deixou-me com um aperto no coração, não só por ser pai de um bébé já com sete anos ( para nós idependentemente da idade são sempre bébés) mas por ter passado quase pelo mesmo e digo quase porque o filho era de uma amiga minha, não era uma amiga qualquer era A AMIGA por isso vivi, vivo e irei viver até aos ultimos dos meus dias com tudo o que se passou muito de identico a Fátima ( julgo ser esse o seu nome ), revi todas as emoções,confusões,desprezo,vontade de gritar e de chorar enfim toda uma panóplia de sentimentos que invade o ser humano quando deparado com tanta injustiça.
Para ti FÁTIMA eu sei que não existe palavras para tamanha dor mas se te apetece chorar, chora mesmo que mais ninguem queira ou te deixe chorar, o choro lava a alma já dizia o meu falecido avô,muitas vezes eu chorei e choro com a A AMIGA nos sitios mais imprópios, lixando-me para toda a gente que nos rodeia por todos os comentários que possam fazer por todos os pensamentos que tenham........... a mim só me importa uma coisa lavar-lhe a alma as vezes que forem necessárias.
Um beijo muito grande para ti e para todas as pessoas que sabem o que tu estás a passar.

Sem comentários: