quarta-feira, julho 05, 2006

Força Portugal

A menos de 3 horas do jogo de Portugal o ambiente em Munique está ao rubro eles sao Portugueses de Portugal, Portugueses de outros paises da europa , são brasileiros e alemaes todos a trocer por Portugal o mesmo já não posso dizer de minha pessoa em relação aos A.F.D.U.G.P.Q.D.D.I.T.A.N.I ( Filhos De Uma Granda Puta Que Deviam De Ir Todos Arder No Inferno) ontem estava eu no meio de não sei quantos alemaes,todo lixado por Italia não estar a ganhar,não é que eu vá muito a bola com os Italianos mas ADOREI quando marcaram aos nojentos dos ALEMAES, nem sei como fui capaz de suportar tanta alegria mas contime não fosse eu levar um enxerto da porrada dos Nazis de merda. unica vantagem de estar na alemanha estou quase a ir ver o jogo LIVE.

Sem comentários: