quinta-feira, novembro 30, 2006

Desde 5/10

Mais uma ausençia muito prolongada por motivos profissionais foram quase dois meses muito estenuantes de trabalho, mas vamos as novidades (se é que interessa para alguem).


1º - Finalmente assentei (clap,clap,clap iupiiiiii) foram uns longos quase 3 anos sem sentir aquele aperto no coração de saudades de estar com alguem 5 minutos depois de a ter deixado.

2º - O F.D.P.D.M.C.A.N.D.C (Filho Da Puta Do Meu Chefe Cabrão Nazi Dum Caralho) ainda não foi embora,rezam as noticias que não demora muito.

3º - A escola é melhor nem falar disso este ano baldei-me completamente só ainda lá coloquei os pés uma semanita, para semana vou começar a sério.

4º - O meu filho continua lindo a crescer, inteligente ( sai ao pai , claro).

5º - Esta é triste mas ontem morreu a mae de um grande amigo meu, hoje fui ao funeral que foi no mesmo cemitério onde o meu avô está enterrado, e apesar de me lembrar dele com muito frequençia fiquei nostalgico e com saudades dele, não pude evitar que as lagrimas me escorresem pela face, esta vida é injusta leva-nos as pessoas que mais amamos e deixa-nos com um vazio do coração para o resto das nossas vidas é certo que vamos tendo muitas alegrias ao longo da vida mas a perda de alguem que tanto amamos deixa sempre um vazio impossivel de preencher seja com que alegria for.
Nunca lhe disse que o amava, é uma falha que vou ter que viver com ela até ao final dos meus dias e a unica coisa que posso fazer é dizer aos que ainda estam vivos que os amo e que são importantes para a minha vida enfim para a minha sanidade mental, é tentar educar o meu filho com este sentimento que apesar de existir dentro de nós nem sempre temos a capacidade de dizer por palavras, não posso dizer que a vida esteja de mal comigo até me tem poupado as tristezas,claro que nem sempre tudo pode ser bom mas no geral tenho que agradecer pela vida que eu e os que amo temos.

RESUMO:
Em jeito de resumo posso dizer que estou feliz,apaixonado e que espero sinceramente que assente se uma vez por todas.

Bjos e Abraços