segunda-feira, junho 26, 2006

Portugal Vs Holanda

Ontem viu-se finalmente um grupo de meninos mimados que ganham dinheiro como o caraças a correr atras de uma bola para evitar um golo dos LARANJINHAS e dar mais uma alegria a todos nós.
PARABENS A TODOS PELA EXELENTE SELEÇÃO QUE TEMOS


P.S- Hoooooo Madail faz alguma coisa de jeito e renova lá com o FILIPÃO por mais 2 anos.

sexta-feira, junho 23, 2006

EU

No rio da vida passeia
O amor sem fim que gera
Mais alegria, mais felicidade que era
Possível anteriormente na ideia

Apenas.Tal como o rio guerreia
Mas tem de ir ter ao mar, assim é a espera
Que por muito que insista jamais é fera
Capaz de desesperar… O amor que se semeia
É fruto que um dia se colherá,
Que a água do rio da sua margem
Irá regando sempre desde já,
Não será apenas a imagem
DE sonho mas da realidade que acontecerá
No momento em que deres pela sua passagem…

by mfatimabreu

Até não foi mau de todo.

Ontem o dia até não correu muito mal, pelo menos o filha da puta do boss não me chateou muito a cabeça, mas claro cheguei tarde como o caraças a casa(este trabalho dá cabo de mim), e como estava tao cansado , mas mesmo bue da cansado perdi a cabeça e mandei vir uma pizza ( não me estava a apetecer fazer o jantar), depois de ter ingerido as malditas calorias fumei um cigarrinho (estou quase, quase a deixar de fumar...mais 40 anos e devo conseguir) e fui para a cama a pensar que finalmente um dia vou dormir cedo, eis senão quando e sem nenhum aviso prévio o meu telemovel recebe uma msg ( já agora quem foi o filha da puta que inventou o telemovel)................e depois outra, e depois outra e depois mais outra.......porra será que um diazinho que resolvo ficar em casa para dormir cedo................EU não consigo.
A estas horas sei mais ou menos que me está a enviar msg ou é do trabalho,ou é o F.D.P.D.N.D.M.C.Q.A.N.F.D.Q.M (Filho Da Puta Do Nazi Do Meu Chefe Que Ainda Não Foi Desta Que Morreu) ou então A.C.C.C.Q.N.Q.S.M.D (A Chata Como Caraças Que Não Quero Saber Mais Dela) ou entao alguma das M.3.A.M.L.Q.U.H.P.T (Minhas 3 Amigas Mais Lindas Que Um Homem Pode Ter) mas espanto meu era M.P.D.M (Minha Profesora De Matematica) que em certa altura da minha vida me ajudou a ultrapassar o que posso de chamar a pior fase da puta da minha vida assim que li a msg liguei logo a seguir e ouvir a voz dela (Vamos chama-la de Susana para o marido dela não descobrir) foi como uma arfada de ar fresco numa noite que estava a ser muito calma, esta sensação durou pouco a conversa não foi a das mais agradaveis que tivemos mas foi bom ouvir noticias dela combinamos um cafezinho hoje para por a conversa em dia e só espero que não seja o que eu estou a pensar que é senão mais uma vez vamos ter o caldo entornado.

quinta-feira, junho 22, 2006

Desabafo

Hoje o dia até parece que está a correr bem já é o segundo post de hoje mas não................... por acaso até está a correr mal como o caraças.PORRA

Quero-me ir EMBORA .............................

Chato do caraças

Só são ainda 07:03 e já estou farto de aturar o meu chefe, ESTOU FARTO deste F.D.P.D.C.N.D.M.Q.M.V.I.D.V.P.A.T.D.E.M.P.L.P.N.C.M.A (Filho Da Puta do Camone Nazi De Merda Que Mais Vale Ir De Volta Para A Terra Dele E Morrer Por Lá Para Não Cheirar Mal Aqui....PORRA).

quarta-feira, junho 21, 2006

Será muito dificil encontrar a MULHER ideal,aquele mulher com que pudemos contar para os maus momentos ........ok alguns deles nem todos, mas aquela mulher com que desabafamos,rimos,choramos....sim os homens tambem choram, uma mae para os nossos futuros filhos......sim futuros porque o meu já tem uma, será muito dificil????DASSSSSSSSSEEEEEEE a mim só me sai mulheres complicadas......já sei que estam a pensar que se calhar o mal é meu mas PORRA não acerto uma já estou a ficar saturado destas relações ora é a minha professora (ai SUSANINHA,obviamente nome ficticio,que saudades),ora é a minha striper A.E.D.L.D.T.M.F.V (Amor Estame Deixando Louca De Tesão Me Fode Vai),a minha vizinha com o seu namorado N.M.C.Q.E.N.E.N.P (Namorado Mais Cornudo Que Ele Não Existe Neste Planeta) será dificil arranjar uma mulher SERIA....Vá lá dem uma ajudinha não custa nada, é que já estou a ficar farto............... não das mulheres.............. DAHHHHHHH.......... mas das MALUCAS.

segunda-feira, junho 19, 2006

Porque é que cada vez que estou no meu cantinho sossegadinho, sem me querer meter em confusões tem que haver sempre alguem para me fazer saltar a tampa:

1 Sms segunda feira as 06:54 a.m
-Ola borracho estas acordado????

resposta
-Estou!!!!!

2 Sms mesmo dia 3 minutos de intervalo
-dormiste bem ou pensas-te em mim a noite toda?

(o que?????), (esta gaja está a querer festa está,está)

resposta
-Foi ( assim dá para as duas )

3 Sms 10 minutos mais tarde
-Eu pensei em ti e.............

(e........... foda-se que raio de sms é esta????)

Resposta
-E........ o que??????

4 Sms 2 minutos depois
- E pensei que podias vir até cá logo a noite.

5 Sms
-E faziamos amor a noite toda.

(Ok, vou para casa dela, ainda por cima fazer amor a noite toda, FAZER AMOR????)
(PORRA não te basta uma noite de SEXO tem que ser FAZER AMOR).

Resposta
-Acho melhor ter-mos calma não vamos estragar uma possivel amizade por causa de uma noite, não achas???

6 Sms
(E reparem que ainda nem eram 7 da manha)

-Es capaz de ter razao mas estou a precissar de companhia.


Resposta
-Não tens um urso de peluche?????

7 Sms
-Até tenho mas prefiro mesmo de carne e osso.

Resposta
(ainda deve estar a espera)

8 Sms
- Não dizes nada??? não queres estar cm????

Resposta
-Querer até quero mas...........

9 Sms
-Mas o que????Qual é o teu problema?????

Resposta
-Muitos problemas

10 Sms
-Quais são????

Resposta
-Para começar FAZER AMOR, não é para qualquer pessoa,Depois o teu namorado, e por fim tu moras a 20 metros da minha casa.
Achas que chega???

11 Sms
-Está bem

12 Sms
-Quando saires do trabalho vais ao café?????

Resposta
-Não sei a que horas saio.

13 Sms
-Quando fores dá-me um toque.

Resposta
-Não devo ir, tenho aulas (Tanga, com esta deve-se ficar)

14 Sms
-E tens planos para depois das aulas

Resposta
-Tenho, vou dormir

15 Sms
-E não vens cá ??????

(OK, não vens cá ???? mas que raio de pergunta é esta)

Resposta
-Não, deveria de ir?????

16 Sms
-Se quiseres podes vir

Resposta
-Ok, se eu quiser vou.

17 Sms por volta das 18H
-Já está nas aulas?????

Resposta
-Já ( mais uma tanga, estava completamente a babar para cima do sofá).

18 Sms
-É pena, não paro de pensar em ti.

19 Sms
-Nem sabes o que te fazia agora, se te apanha-se...

Resposta
-Tem calma já te disse que temos que ter calma eu conheço o teu namorado, tu moras ao pé de mim , alguem pode ver.

20 Sms
-Se virem que se foda, já te disse que quero estar contigo.

O que aconteceu a seguir fica para mim, mas de toda a maneira lá estou metido em mais um caldinho.

E mais um concerto FENOMENAL

Pois é, para quem não sabe fica aqui o testemunho de um viciado em concertos, já tentei largar este vicio mas esta 6ª feira tive uma nova recaida e foi ver o concerto do James Blunt, para quem não o conhecia a 2 meses foram 2 meses de grande luta até conseguir cantar todas as musicas, saber de cor todas as letras todas as pausas e posso dizer-vos que AMEI este concerto, foi tao bom , tao bom, mas tao bom que no dia 17 fui ve-lo outra vez no Algarve Summer Festival, apesar de ter sido um concerto um pouco diferente tambem adorei.

terça-feira, junho 13, 2006

Estavas BOA.

Apareces-te no sabado com uma blusa vermelha que tinha um decote onde exibias os teus seios, o pior é que trouxes-te o teu NAMORADO porra, queres dar cabo de mim?????
O que vale é que ele não notou a forma como olhei para ti, e mesmo que tenha notado que se lixe mas assim não consigo dás cabo de mim...... e que pancada foi aquela do domingo, podes explicar-me?????
Qual é a tua ideia?????
Eu até acho piada a brincadeira mas já sabes a brincar a brincar!!!!!!!!

O dia da festa.

A festa de aniversario do meu filhote foi no sábado, todo o trabalho que dá a preparar uma festa que mais pareceu um casamento cigano foram dois dias de festa com todos os meus amigos ( obrigado a todos por aparecerem novamente ), mas agora tambem já foram aparecendo os amigos do meu filhote o que que dizer que na minha casa no sabado e contando com os putos eram cerca de 100 pessoas claro que nada disto era possivel se não fosse a preciosa ajuda dos meus papás da minha priminha e de alguns amigos mas o que interessava era mesmo o convivio nesta data tao especial para mim.
Este ano não sei o que se passou com a mae do meu filho, foi sozinha a festa , estava triste...... não entendi.... mas tambem não era o sitio indicado para falar com ela ( hoje vou ligar-lhe ) mas seja o que for concerteza que vai ultrapassar ela é uma mulher cheia de força e não é qualquer pessoa ou situação que a deita a baixo.
De resto sobrou as bebedeiras e não foram poucas em especial a minha,desta vez apaguei-me completamente a sorte é que estava em casa mas nem sequer me lembro como me fui deitar, só sei que acordei com uma ressaca descomunal ainda por cima ia ter a casa cheia novamente afinal jogava a nossa seleção e tinha que estar preparado por isso foi só manter a "cadela" do dia anterior lol.

sexta-feira, junho 09, 2006

Parabens a mim

Hoje estou de parabens, faz hoje 7 anos que a minha vida se transformou e com esta transformação vieram as preocupações de ser pai mas tambem vieram aqueles momentos que jamais iram desaparecer da minha memoria, os primeiros passos, a primeira vez que ouvi a sua voz pronunciar duas silabas qie me fizeram chorar como uma Madalena arrependida ( ok eu sei que é um bocado piegas ), o primeiro dia no infantario as primeiras noites no hospital a primeira vez que o vi (são 12:15 esta a fazer 7 anos neste momento), enfim ser PAI é todo isto e ainda:Ser Pai é receber a notícia de que aquela a quem amamos está à espera de um filho nosso.
Ser Pai é acompanhar, durante nove meses, a gravidez da mulher.
Ser Pai é partilhar as idas ao médico.
Ser Pai é passar noites em branco, ao som do choro do bébé.
Ser Pai é mudar fraldas
Ser Pai é dar banho à criança
Ser Pai é dar a mão aos primeiros passos da vida do bébé
Ser Pai é transmitir confiança e segurança
Ser Pai é saber respeitar para ensinar a ser respeitado
Ser Pai é ter a certeza de que, mesmo não estando presentes, alguém nunca se esquece de nós.
Ser Pai é uma infinidade de coisas que não cabem em palavras e frases feitas
Ser Pai é ser único, é ser Amor na forma mais pura
É ser completo, simplesmente porque sim!


Parabens filho.....