sexta-feira, abril 28, 2006

Pensei em Ti

Quando a noite cai o silêncio aparece e obriga-me a imaginar aquilo que podia mudar talvez fosse muitas coisas...............
A vontade de te sentir ,A forma de te amar que julgo ser normal,As promessas feitas ,As juras de amor ,As palavras que te digo de forma pensada e racional de maneira a não abrir feridas que não saram,Ilusões que crio e que o tempo não consegue apagar, quero tudo tudo sem pensar deixo tudo para te ter, quero de volta o que já foi nosso.
De noite e luz apagada vejo as horas a passar e é quando mais eu penso na vontade que tenho
de te amar e á noite quando estas cansada qeuro-te com meus braços aconchegar e quando chega um novo dia acordar devagar, beijar-te como a querer dizer-te que hoje tudo vai mudar, as promessas feitas, as juras de amor as palavras que te disse de forma pensada e racional, as feridas saram as ilusões que criei e finalmente ficaram e o tempo não consegue apagar, amo-te, dou-te tudo sem pensar e tenho de volta o que já foi nosso.

terça-feira, abril 18, 2006

Novamente

Ontem custei um pouco a deixar dormir apesar de estar cansado ( as 2ª feiras são terriveis ), o meu cerebro não parou de pensar em ti, em nós e depois começaram todas as duvidas que desde algum tempo vao assombrando não só a minha cabeça mas pior.......o meu coração tambem penso em ti e desejo-te como já algum tempo não desejava nimguem sinto-te como já não sentia nimguem mas por outro lado tenho o receio de quem já algum tempo está habituado a estar só sim porque as aventuras de ocasião não contam essas não me tiram o sono nem tão pouco me preocupam agora tu preocupas-me tenho receio de não conseguir aguentar não te ver todos os dias, a ultima vez que me senti assim lutei muito por a ter e consegui mas tambem consegui não a aguentar até aos fins dos meus dias , é isso que eu quero de ti quero estar contigo até ao fim mas novamente as duvidas será que vou conseguir?????? não sei só o tempo dirá mas do que tenho a certeza é que vou fazer os possiveis e os impossiveis para te conseguir ter não só por uma atracção não só por umas noites bem passadas mas por AMOR.

segunda-feira, abril 17, 2006

Começo a andar PERDIDO.

Como se não bastasse a minha vida sentimental andar um pouco para o confusa, agora vieste tu........ e em boa hora,apesar de ter estado contigo uma unica noite e já lá vão uns aninhos não tive a coragem nem o discernimento para dizer o que realmente sentia por ti mas tambem naquela altura pouco tinha adiantado eras muito nova e eu já tinha a minha vida mais ou menos organizada mas a vida dá sempre muitas voltas e mesmo depois de alguns contactos esporádicos que tivemos continuavamos desencontrados ou eu comprometido ou tu comprometida mas eis que 5ª feira fomos jantar e para espanto meu os dois descomprometidos eu já algum tempo e tu ainda recentemente por isso talvez me tenha aguentado sem sentir os teus lábios novamente...... ainda me lembro do teu cheiro....... foste uma mulher que pelos mais estranhos motivos (muitas decissões da minha vida foram tomadas depois da nossa noite juntos) ficas-te marcada no meu coração até hoje agora anseio pelos teus labios, pelo teu cheiro por sentir as tuas mãos em mim......... mas vou ficar calmo e tranquilo até tu perceberes isso por ti não vou dizer nem fazer nada que te leve a pensar que ainda continuo apaixonado por ti vou deixar que seja o tempo a curar a tua ferida, o teu desgosto e depois....... bem e depois logo se verá, o que tiver que acontecer concerteza que irá acontecer agora só me resta esperar por ti e nada mais.
Mas vou continuar sempre a teu lado, vou continuar sempre a apoiar-te nas tuas decissões incluam-me elas na tua vida ou não.

Um beijo muito grande do fundo do coração.

quinta-feira, abril 13, 2006

Em vaigem de trabalho parte II

Ora continuando a contar um pouco da minha aventura por terras do oriente aqui vai mais algumas informações sobre a cidade DALIAN, Dalian é uma cidade costeira que fica localizada na provincia chinesa de LIAONING tem uma população de 5.4 milhoes de pessoas em que 2.59 milhoes vivem no centro da cidade com 12.578 kM quadrados.
A ideia que temos concebida do oriente é que é tudo cheio de samurais e coisas do genero mas não, tirando o facto da malta ter toda os olhos em bico, parece que estamos numa cidade Europeia, tem uma vida nocturna do melhor que já vi com bebidas que por motivos obvios não perguntei o que era, em relação a gastronomia nem vou comentar mas posso dizer que não vi nem caes nem gatos na rua, mas para mim comidinha de hotel era a melhor por falar em hotel fiquei instalado num hotel de ***** (claro só podia) que era ESPECTACULAR, em relação ao tempo é bastante agradavel com uma temperatura minima entre os 8.4 e 10.5 graus e uma maxima entre 24 e 35 graus mas posso dizer que apanhei 28 graus o que já é bastante bom enfim foi uma grande aventura e 3 semanas muito bem passadas apesar de não ter tido muito tempo para andar a passear sempre deu para ver alguns monumentos e conhecer alguma da cultura que se vive naquela cidade e para terminar ficam aqui algumas fotos do MARAVILHOSO hotel com *****.

sexta-feira, abril 07, 2006

Em viagem de Trabalho


Depois de umas semanitas de ausençia devido a motivos profissionais estou de volta a blogoesfera para vos contar por onde andei desta vez.......sim eu disse desta vez porque felizmente o meu trabalho obriga a certas deslocações pelos mais variados paises começando por Itália, Mexico , Espanha,Alemanha ( nojo,nojo,nojo), Brasil estes são alguns dos paises por onde já andei sempre em trabalho............. claro......, mas desta vez e eis que depois de mais um desaguisado com o meu director ele resolveu enviar-me para imaginem......... CHINA não vos posso dizer que não me assustei quando ele me disse:
YOU HAVE TO GO TO CHINA, TOMORROW
E eu
SORRY??????? FOR WHERE???????
CHINA, ONLY 3 WEEKS.
Pensei para os meus botões, este gajo esta-se a passar deve de andar a snifar pó de alcativa ou então dá na veia com a seringa das farturas, para a china mas fazer o que???????continuei eu a pensar........ainda para mais ando as turras com ele já algum tempo e agora quer-me enviar 3 SEMANAS PARA A CHINA???mas como eu nunca tinha ido para o oriente claro que aceitei pelo menos estava 3 semanas sem ter que o aturar e assim lá fui eu para uma linda cidade a beira mar plantada que dá pelo nome de DALIAN, mas o resto da estoria fica para um outro post.