terça-feira, janeiro 31, 2006



Todos os dias acordo
E procuro por ti na cama
Sinto um vazio a minha volta
Que só é ultrapassado
Pela minha imaginação, imaginação
De te puder ter,
De te puder sentir
De me perder no teu corpo
E nos aromas que deliciam meu coração.

Tudo isto é desejo
Toda tu és desejo
Desejo de te amar
Desejo de ter
Desejo por ti chorar
Para não mais sofrer.

Mas quando é que nós vamos parar???
Parar para sentir
Todo o amor que tenho para ti
E todo esse desejo de amares
Quem te ama a ti.

Lembras te do nosso lugar????
Jamais irei esquecer
Quando pela 1ª vez nossos lábios tocaram
Foi a partir desse momento que
Aprendi a viver, a sobreviver.

E mesmo que eu nada significasse para ti
Tu es e sempre serás diferente
E nos momentos mais irracionais
Tenho sempre em mente
O nosso 1º beijo
Naquele lugar especial.

segunda-feira, janeiro 30, 2006

Agora é de vez

Cada vez consigo menos estar ao teu lado, não tens a culpa a culpa é só minha........mas não quero estar contigo e a pensar nela, sei que não te importas já fiz questão de te dizer mas eu pensava que conseguia.........enganei-me, não consigo.
Continuo a não conseguir fazer amor contigo, continuo a não conseguir pensar envelhecer a teu lado, estar contigo só por estar??????
Não penses que não gosto de fazer sexo contigo, porque sabes bem que gosto mas e o amor porque é que eu não consigo fazer amor contigo??????
Não consigo explicar só sei que cada vez me custa mais estar contigo, os nossos fins de semana já não tem o mesmo sabor,agora só tenho que arranjar maneira de te dizer tudo isto novamente, mas desta vez não vou voltar a trás...... é defenitivo, temos que acabar com isto antes que nos comecemos a odiar, a linha que separa o amor do ódio e muito tenue tu sabes bem disso, só espero ter força para resistir, só espero conseguir sair disto sem magoar e sem ficar magoado, e desculpa se correr a procura do verdadeiro amor,mas certamente será isso que vou fazer não sei se vou ficar melhor ou pior mas tambem não me interessa vou fazer o que o meu coração manda e o que a minha cabeça quer e vou conseguir, não me leves a mal mas já começa a ser muito dolorosso tu a pedires e eu não conseguir dar tudo o que queres.
Aquele lugar especial onde nós iniciamos toda esta aventura já deixou de fazer significado para mim eu acordo a pensar nela,penso nela o dia todo e dormo a pensar nela.
É com as lagrimas a escorrer pela face que deixo aqui o que me vai pela alma, e espero que consigas entender, não é justo para mim nem para ti continuar-mos assim.ADEUS e até um dia...............

segunda-feira, janeiro 23, 2006

As eleições Vs A VIDA É BELA


Mais umas eleições passadas e onde uma vez mais teimamos em não exercer o nosso voto,voto esse que tanta gente sofreu com o antigo regime para que possamos agora exercer esse direito que por muito simples seja foi conquistado com muito soar,lágrimas e dor aos nossos pais e avós.Apesear de estar desiludido com o rumo que a nossa politica leva, não deixo de exercer o voto nem que para isso tenha que votar em branco sim porque colocar lá os de esqueda ou os direita vai dar sempre ao mesmo o que interessa é foder o povo, mas isso já são outros contos e basta ver um noticiario ou ler um jornal para ver a miseria a que chegou o nosso pais por esse motivo não me vou alongar mais sobre isso.
Mas ontem depois de fazer longos ZAPPINGS pelos canais foi parar na RTP2 onde estva a dar um dos meus filmes preferidos"A VIDA É BELA" e não consigo deixar de me emocionar sempre que vejo este filme,é um filme que me marca pelo maneira como um pai em condiçoes tão adversas consegue manter a inocencia do seu filho, as situações são diferentes felizmente, mas ainda hoje nós pais não deveriamos começar a proteger os nossos filhos de uma maneira inteligente?
Para quem não conhece aconselho viamente a verem o filme.
Cliquem no Titulo do post para mais informaçoes sobre o filme.

terça-feira, janeiro 17, 2006

sou um fraco..........


Mais um fim de semana passado, e mais um fim de semana onde fui amado e amei como só nós sabemos,mais um fim de semana onde vivemos,comemos,bebemos,respiramos como se fossemos um só, sabe a pouco, sabe sempre a pouco os momentos que passo contigo,queria mais queria muito mais mas não pode ser, eu compreendo só queria que os nossos desencontros parassem de uma vez por todas eu sei que não devia desejar isto.........mas é mais forte do que eu e como sempre só damos valor ao que temos quando.....já não temos.
Não te peço mais nada mesmo que nunca mais estejamos juntos, os momentos que passamos,inesqueciveis quase que são suficientes para acalorar a minha alma, foi e sempre será uma história muito bonita de lembrar e relembrar vezes sem conta.
Compreendo e aceito se nunca mais tivermos juntos, aceito principalmente pela despedida......como é dificil largar teus braços,teus carinhos, teu aconchego já começo a perder a esperança mas nunca o desejo que tenho de ti,daqueles lugares onde só nos la vamos....nunca lá levei nimguem a não seres tu, é um lugar especial para uma pessoa especial como só tu sabes ser, a msg que me envias te na sexta feira enganou-me pensei que ias ser só minha para sempre mas quando cheguei junto de ti senti que não era isso e senti-me usado e pensei que se lixe prefiro te-la assim a não ter e não me arrependi a tua msg hoje disse,mostrou tudo....... até o desejo de quereres ser só minha.

Agora e sempre vou pensar em ti.

quarta-feira, janeiro 11, 2006


Terei sempre a sensação que nunca vais ser completamente minha, não gosto de te dividir mas prefiro assim a não te ter.Sempre que nos despedimos sinto uma dor como se alguem me trespassase o coração com uma faca invisivel, quase tao invisivel como o amor que não deixo que tu sintas que tenho por ti.
Merda de vida........... porque é que tem que ser sempre assim????
porque é que não vemos o obvio????
porque é que teimamos em estar assim??????
porque é que não nos deixamos estar juntos???
Este desejo louco quase obseção de ter só para mim não me deixa pensar.
não me deixa sorrir
não me deixa respirar
e não me deixa sentir
E depois quando tu te vais fico assim a pensar em como doi tudo isto como teria sido bem mais façil se tivessemos dito tudo o que tinhamos para dizer, e que ainda hoje não te digo mas escrevo para que saibas o quanto te quero só para mim.
Podes dizer podes ate pensar que são meras palavras, que não é isto que eu sinto, mas estás enganada,
nunca conheci nimguem como tu,
podes até pensar que é conversa mas mais uma vez estás enganada
e tu sabes isso porque de certeza que te sentes amada como mais ninguem te ama.
Já passou tanto tempo tantas loucuras,
tantos desvaneios,
tantas mentiras,
tantas fugidas,mas no final o resultado é sempre o mesmo PRECISSO DE TI.

sexta-feira, janeiro 06, 2006

E tu apareces-te


Depois da nossa troca de olhares de ontem eu senti que me querias e que irias fazer uma visita ao nosso ninho de paixão não me enganei, e prova disso estava no que eu tinha preparado para ti , as velas e lareira acessa,a nossa musica a tocar o nosso vinho nos copos de cristal que me oferes-te a já algum tempo atrás,aquela toalha vermelha de cetim na mesa da sala e uma surpressa.

Ouvi alguém na escada e segundos depois a porta a bater. Ainda tens a chave da minha casa. Só podes ser tu, nem poderia ou queria que fosse mais ninguém. A porta da sala abre. Fico sem saber o que te dizer ou o que fazer mas tu leste os meus pensamentos e abraças-me da mesma maneira como se abraça a paixão, Beijas-me o pescoço e dizes-me ao ouvido aquela frase mágica que tu também sabes dizer, frase que é a chave do meu coração e que tu consegues abrir.Os beijos deixaram-me completamente desejoso de te ter, de ser teu empurrei-te para cima da mesa da sala onde estava a toalha vermelha de cetim por debaixo da toalha uma venda para os olhos . As roupas espalhadas pelo chão como se fossem as ondas do nosso oceano.querias-me dizer algo mas o teu orgulho estúpido não o permitia e a minha mente também não conseguiu arranjar maneira de me dizeres mas não faz mal o teu olhar denunciou-te. Num movimento tapei-te os olhos depois primeiro sentei-te e depois com todo o amor deitei-te em cima da mesa. Suavemente, fui tocando o teu corpo com os meus dedos, dedos que te rodearam um seio, tocando levemente num mamilo, depois no outro, ficando sempre um livre para a minha boca. Senti que querias, que suspiravas por mais, mas sabes bem como eu sou gosto de prolongar a tua espera. Afastei-me por momentos e, como não me vias, limitaste a esperar ansiosamente pelo meu gesto, conseguia sentir o teu anseio .Passei um , pedaço de gelo pelo teu mamilo ,que me pedia tanto desejo. Ficou ainda mais rijo mais desejoso. Sei que gostas destes jogos de ficar assim a minha mercê… comigo a brincar com a tua pele, com os teus desejos. Faço-te gemer e pedir por mais – por aquilo que queres e não te dou, gosto de prolongar o teu prazer. Deixei cair algumas gotas do gelo entretanto derretido pelo calor do teu corpo…do teu desejo, na tua pele macia e com aquele cheiro que é só teu, arrepias-te e remexes-te o corpo repleto de paixão e desejo. Com a língua empurrei as gotas na direcção do teu umbigo que mais parece uma flor em plena primavera, enquanto os dedos levaram a pedra de gelo em direcção aos teus carnudos lábios, introduzindo-o na tua boca que me pedia um beijo fiz-te a vontade absorvemos o gelo entre os nossos lábios e trocámos um beijo fazendo derrete-lo mais um pouco nas nossas línguas. Segurei no que restava dele com a boca, deslizei por entre os teus seios, barriga, umbigo, desci mais um pouco e parei na teu sexo, fazendo com que ele o penetrasse um pouco. Sentis-te aquele pedaço de gelo penetrar e a minha língua que foi buscá-lo de novo. Os meus lábios seguraram o teu clítoris de encontro ao pedacinho pequeno de gelo que ainda sobrara fazendo como que navegasses nas nuvens e ansiando pelo momento em que invadisse o teu corpo com o meu sexo duro e excitado. Pediste-me para te tomar como minha, conseguias ouvir o meu riso baixinho com o prazer que te estava a preporcionar. Os meus lábios sugavam o teu clítoris, a minha língua penetrou-te loucamente como um raio de sol que penetra no oceano os meus dedos eram mágicos faziam acalmar o teu desejo ora nos seios, ora agarrando as tuas nádegas e sentindo-as de encontro ao meu rosto. As minhas mãos que antes evitavas que te tocassem continuavam a procurar o teu corpo finalmente deixei que agarrasses numa delas e num movimento suave levaste-a ao teu sexo , húmido, cheiroso e cheio de paixão para mim . Os meus dedos iniciaram uma busca da tua carne, fazendo com que estremecesses novamente de desejo de te possuir, mas ainda era cedo então ainda com olhos vendados, sentei-te na mesa, e percorri o teu corpo e deslizando a boca pelo teu peito. As tuas pernas puxaram-me de encontro ao teu corpo e senti o meu sexo tocar o teu que sensação que é, que prazer.Querias-me tanto e ainda me queres.Então começas-te a descer a boca pelo meu corpo, ajoelhas-te a minha frente e introduzindo o sexo na tua boca, devagarinho, ora lambendo primeiro, ora acariciando com os dedos ou deslizando a língua em todo o seu redor, para cima e para baixo…Quase enlouqueci e ficas-te ali repetis-te uma vez e outra e mais outra….. Agora era a tua vez de me deixares completamente sedento de paixão sedento de ti. Meteste-o uma última vez na boca, sugaste-o um pouco, o suficiente para me levar à completa loucura, sem que atingisse o orgasmo ainda era cedo!!!!! Querias-me ter dentro de ti para acabar com esse teu sofrimento de paixão pediste-me, sussuraste-me e quase imploras-te ao meu ouvido que te fodesse, levantei-te para cima da mesa, pelas nádegas, e num bailado de línguas trocámos um beijo em que ambos ficamos sedentos de ar.Agarras-te no meu sexo e e num movimento rápido fizeste-o introduzir um pouco no teu sexo que estava húmido de prazer. Fintaste-me com os olhos e puxaste-me, mais um beijo… e depois com força, introduziste-o dentro de ti de uma vez só, fazendo com que o meu corpo sentisse o teu desejo de me ter dentro de ti, começámos a movimentar os nossos corpos num bailado…. Na procura ardente da satisfação misturada com paixão.Deitas-te para trás colocas-te as pernas nos meus ombros.Bem sabes como adoro essa posição! – E tu também que eu bem sei.Continuei a penetrar-te o corpo e o meu sexo a entrar dentro do teu com movimentos cadentes como se da batida dos nossos corações tratasse, quero devorar-te pensava eu.Adoras que te faça isto, eu sei.Pedias-me continuamente: «fode-me, amor» deixando-me ainda mais louco, como tu sabes que fico.Não demorou muito para que a cadencia se tornasse mais rápida até atingirmos o orgasmo de uma forma intensa, como nunca o havia sido..«Adoro-te»«Também te adoro»foi as únicas palavras que consegui-mos trocar enquanto tentava-mos recuperar o fôlego repousámos os nossos corpos, enrolados na toalha vermelha, deitados no tapete da sala junto a lareira.

quinta-feira, janeiro 05, 2006


Pensas que não reparei na maneira que olhavas para mim enquanto almoçava-mos, mesmo com o refeitório cheio de colegas não te importaste e provocaste-me da maneira como tu tão bem sabes fazer, tu sabes que me deixas louco de paixão quando olhas para mim daquele jeito que só tu sabes olhar,não demorou muito para a minha mente começar a navegar pelas nossas aventuras, lembras-te naquele dia na sala de reuniões???? e daquele dia que quando da reunião no hotel em Sesimbra que por pouco não eras apanhada pelo nosso BOSS a sair do meu quarto???.
Tenho saudades desses desveneios de sentir a adrenalina misturada com toda a paixão que sinto por ti, eu sei que por vezes não te mereço, mas tu tambem sabes que o quanto sou louco por ti e mesmo que tenhamos estado um pouco afastados continuo a pensar em ti, se não penssase já te tinha pedido a chave da minha casa mas sabes bem porque não pedi, sempre que ouço alguem nas escadas o meu coração dispara a mil a hora com o desejo de ouvir a chave na fechadura a minha mente começa a ficar perdida nas lembranças das nossas noites loucas umas vezes de sexo mas muitas de amor em que quando entravas em casa eu beijava-te como se fosse a ultima coisa que pudesse fazer na vida e tu retribuias como se não houvesse amanha.
Esse tempo já passou, mas hoje quando olhas-te para mim consegui sentir o teu desejo de me ter só superado pelo desejo de ter de te amar.
Por isso hoje fico a espera de ouvir a chave na fechadura, nessa altura já vou ter tudo preparado as velas acessas, o nosso vinho, a lareira acessa aquela musica que é só nossa a tocar e o desejo de te amar.