segunda-feira, novembro 21, 2005

Cada vez pior

Para ti que me deixas completamente zonzo e a minha cabeça à roda cada vez que te vejo. não te tenho, é certo, mas tenho a certeza que é só porque não queres
Não acredito que quando me olhas não é de um modo diferente um modo especial. Amas-me, na parte mais importante, no teu coração. precisava de passar um dia inteiro contigo sem beijos, só com o teu tímido sorriso que tanto me preenche a alma e me dá alegria.
Porque tens medo de ser minha?
não creio que seja por causa dela se calhar não tens mesmo interesse e eu penso ou faço o filme como bem entendo sem me preocupar com o que sentes, acho que me preenches a alma, por muito mais do que um momento, muito mais que um tempo. só o acho porque agora estou de coração vazio.
Foge comigo, eu sei que queres, tu ías adorar eu ia fazer-te feliz. adoro-te, tu iluminas todo o meu dia, mas depois o meu coração fica triste por não te ter, tu es como o sol que desaparece a tardinha mas volta sempre na manha seguinte.

segunda-feira, novembro 14, 2005

Cada vez mais

De vez em quando dou cm a pensar, o que será que proucuro????
de onde vim ????para onde vou?????
Todas as dúvidas que me assombram parecem ter uma relevançia
maior quando chega a noite e começo a divagar pelos meus pensamentos fora
é certo que na maior parte das vezes acabam sempre da mesma maneira eu a sentir a tua pele, o cheiro dos teus cabelos,a sentir os teus lábios a tocar nos meus a sentir o teu olhar a atravesar-me como se fosse uma espada, se isto não é amor então tenho andado enganado.
Não consigo para de pensar em ti e anseio o dia que vou ter a coragem para te dizer que te amo, que te quero até a o fim da minha vida,que quero envelhecer contigo, quero morrer contigo, porque a vida sem ti jamais fará sentido, agora e sempre.
E de todas as duvidas que tinha só resta uma..................... SERÁ CONTIGO???????????